Marcas de construção da CNH Industrial aderem à plataforma de ecommerce
29 ago

Marcas de construção da CNH Industrial aderem à plataforma de ecommerce

  • By: MA Frota
  • Notícia
  • Comentários desativados em Marcas de construção da CNH Industrial aderem à plataforma de ecommerce

Sempre buscando inovar e facilitar a disponibilidade de peças e itens de reposição ao consumidor, a CASE Construction Equipment e a New Holland Construction estreiam novo canal eletrônico de venda de peças via Mercado Livre.

Componentes como filtros, correias, eixos e rolamentos agora estão disponíveis para compra de qualquer lugar do país, em qualquer dia e horário. Segundo Henrique Santos, responsável pelo projeto de E-commerce, já são mais de 200 itens à pronta entrega e, em breve, serão ainda mais. Além das peças genuínas, também está disponível a linha NEXPRO, com itens de manutenção corretiva, preventiva e de desgaste, testados e homologados com a garantia das marcas.

A nova experiência de negócio atende clientes que buscam praticidade e segurança na reposição de peças, ampliando o alcance da rede de concessionários, que passa a faturar e receber os pedidos online.

Para Fabio Oliveira, comercial de peças CASE, a loja virtual chega com estratégia de integrar marca, concessionário e consumidor. “Essa é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia dos clientes que prezam pela qualidade e segurança dos equipamentos. Agora, além dos nossos concessionários no Brasil, temos mais uma opção de pesquisa e compra de produtos, com toda comodidade do comércio online”.

Especialista de pós-venda da New Holland Construction, Marcelo Barbosa destaca o alcance da nova plataforma. “A partir de agora, o consumidor poderá conferir o portfólio de peças genuínas a um simples toque na tela do celular, tablet ou computador, o que facilitará e o ajudará a programar a manutenção da sua máquina sem sair de casa ou do trabalho. Estar próximo do cliente sempre foi muito importante para a New Holland Construction”, afirma.

Fonte: Revista Construa

Posted in: Notícia

MA Frota © Todos os direitos reservados.2018

Powered by MaisNegócios